Talk with us

Send us a message:

​© 2017 por Kwanda . HF

Events:

 Kwanda Training Center Inauguration
June 2017

 

OTC -  Offshore Technology Conference , Houston Texas, USA

1,2,3,4 off May 2017                http://2017.otcnet.org

News:

Offshore Techonology Conference - In  SONANGOL Website www.sonangol.co.ao

 

O pavilhão de Angola regista um movimento que todos os presentes qualificam como “muito bom” e tem gerado muitas oportunidades de, no futuro próximo, fazer negócios e acordar parcerias.

A Base do Kwanda é um bom exemplo disso mesmo.

“Nós temos capacidade para disponibilizar serviços alargados de logística aos operadores da indústria. E nestes dias de presença na OTC já identificámos vários potenciais parceiros que nos permitirão pensar a sério na internacionalização. Temos estado a reajustar a dimensão da base, a torná-la mais eficiente, e isso vai fazer com que o nosso negócio seja mais competitivo” destaca Luis Morais, Director Geral da Base instalada na cidade do Soyo, província do Zaire.

 

Com cerca de 950 colaboradores, com uma taxa de angolanização de 97 por cento, a Base do Kwanda serve quase todos os operadores que estão associados à exploração de petróleo e gás na zona norte do mar e território angolanos. “A logística é fundamental para os operadores do sector petrolífero e nós disponibilizamos serviços que são essenciais. Aqui, todos têm tudo”, sublinha Luis Morais, que dirige esta participada onde a Sonangol detém 30 por cento, e que conta no projecto com os parceiros Saipem, com 49 por cento, Casoy, que detém 11 por cento e com a Sangemetal, detentora dos restantes 10 por cento.

 

No lote de clientes, além da Sonangol, figuram empresas como a ESSO, ENI, Chevron, BP, Total E&P, Haliburton e Saipem.

 

“Agora vamos trabalhar para angariar mais clientes e garantir mais receitas”, conclui o Director Geral da Base do Kwanda.

http://www.sonangol.co.ao/English/News/Pages/NewsHome.aspx?NewsID=300